Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meu alvo e Jesus! Seja o seu também!



Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de

Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:14)
Vale lembrar que o arrependimento é a chave do perdão de Deus para nossas vidas. O Senhor é um Pai amoroPrimeiramente, devemos nos lembrar sempre que nossa vida pertence inteiramente a Deus, pois fomos comprados por um alto preço. O Senhor nos conhece no mais íntimo da nossa alma. Conhece nossos sonhos, desejos, dificuldades e está sempre pronto a nos estender a mão para nos ajudar e compartilhar das nossas alegrias. Mas, é preciso estarmos sempre atentos a voz do Senhor. Situações de tribulação nos levam a nos afastarmos do Pai, achando que não merecemos o Seu amor. A Palavra nos diz que Ele abomina o pecado, mas ama o pecador. É, irmãos, Ele nos ama como somos e tem grande poder de nos perdoar de todo o pecado. Vale lembrar que o arrependimento é a chave do perdão de Deus para nossas vidas. O Senhor é um Pai amoroso e dedicado, capaz de nos perdoar e nos dar uma nova vida; basta que o desejo parta de nós, de um coração
arrependido e pronto a receber as bênçãos que Deus tem para nossas vidas. Neste momento, quero te convidar a olhar para o Alvo - Jesus. Não desista de seus ideais, permaneça na fé e servindo ao Senhor com alegria. Só assim gozaremos de uma vida plena e cheia de pazso e dedicado, capaz de nos perdoar e nos dar uma nova vida; basta que o desejo parta de nós, de um coração arrependido e pronto a receber as bênçãos que Deus tem para nossas vidas.
Paulo queria exortar aos irmãos filipenses que perseverassem em sua jornada rumo a terra prometida. Eles deveriam esquecer-se das coisas passadas e olharem para frente, para a nova vida com Cristo, que mesmo sendo cheia de provações e aflições aqui neste mundo, seria cheia de glória no porvir.

Ele mesmo estava aprisionado em uma cadeia, porém recomendava que os filipenses se regozijassem no Senhor, não esporadicamente, mas sempre.

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;( 2 Coríntios 4:17 )

Aí estavam fixos os olhos do pregador dos gentios. Paulo não esperava em Deus somente nessa vida terrena e material, mas esperava das mãos do Construtor do universo um galardão na vida vindoura.
                                     Graça e paz..



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário